CLÃ «|COTE|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda «COTE»

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Ajuda «COTE»

Mensagem por Chave_criação Qua maio 12, 2010 7:10 am

Deixe Aqui A Sua Ajuda Em Que Voçe Esta Precisando

Chave_criação

Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por Chave_criação Qua maio 19, 2010 4:47 pm

ei queria pedir a vcs do cote que colokase no server gosecote algo assim so pra galera entra la ai pra eu avisa eles que estamos juntos teria como?
«|COTE|»Gen_Candango

Chave_criação

Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por «|COTE|»oSaMa Qui maio 20, 2010 8:19 am

Candango tem como vc se registrar ? colocando sua Tag correta? Faça um novo registro e adiciona seu nome no quadro de administrador e no grupo de lideres.
Outra coisa você está se referindo a qual server candango ? a gente ta sem server na 1.0 os q tem estão a maioria do tempo off.


Última edição por «|COTE|»Sld_oSaMa em Qui maio 20, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________
Ajuda «COTE» Novoaimagemdebitmapq
«|COTE|»oSaMa
«|COTE|»oSaMa

Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por «|COTE|»MARTINS Qui maio 20, 2010 8:57 am

Ou vc pode tentar alterar seu nick de Adm fazendo o seguinte:
-Clique no seu nick (isso vai te direcionar à pagina de perfil)
-Clique em Administrar Usuário (vai te direcionar a uma pagina onde vc pode alterar o nome de uuário)
-No campo do seu nick vai estar como "Adm", é só colocar sua Tag e nick e clicar em salvar)

Quanto ao caso do Servidor, nosso servidor na 1.1 é pago, e tenho dois problemas:
1° Não tenho acesso Para modificar o nome do Servidor, talvez alguem saiba como faze-lo.
2º Como estamos registrados na LBS, seria necessario que vcs todos fossem adicionados na lista de membros e o nosso servidor lá está registrado como Cote.

Quanto aos servidores na 1.0, apesar de serem Cote, são todos independentes dependendo mais da boa vontade do dono do servidor do que a nossa vontade, nada que não possa ser resolvido com conversa com o Blindado, o Rick e o Mazaropi que ainda tem a boa vontade de abrir o servidor como Cote mesmo não fazendo mais parte do clã.


Também gostaria de saber porque os demais membros do GOS não participam e nem se registram no forum, precisamos que eles façam os registros e participem pois temos a politica de participação no forum onde são passados os assuntos importantes pertinentes ao clã GOS/COTE.

__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®️




Ajuda «COTE» Dimitrigif
«|COTE|»MARTINS
«|COTE|»MARTINS

Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por ProMaiden Dom Jul 04, 2010 2:08 pm

eu me registrei no forum, e eu era do GOS, pq essa cambada de pessoas do GOS não se registram? Ah, e por favor, coloque seu nick certo!!
ProMaiden
ProMaiden

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por «|COTE|»MARTINS Dom Jul 04, 2010 3:09 pm

Boa pergunta Gabriel.... rsrsrsrssss

__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®️




Ajuda «COTE» Dimitrigif
«|COTE|»MARTINS
«|COTE|»MARTINS

Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda «COTE» Empty Re: Ajuda «COTE»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos