COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA
Página 1 de 1
15062011
COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA
Galera, não sei se todos tem facebook, mas criei uma pagina do COTE lá pra gente divulgar o clã mundo à fora ...
Estou pensando em trabalhar dando um espaço para todos interagirem lá e divulgarem e compartilharem arquivos, videos, e tudo o que for relacionado à jogos e principalmente ao Swat4, logicamente já temos nosso forum e poderiamos fazer isso só aqui, mas o facebook é uma rede que cresce a cada dia e é bem fácil de usar ... além disso compartilharemos conhecimento não só entre nós, mas entre players de swat do mundo todo!
Quem tem facebook dá uma olhada lá e já vai dando opinião no que a gente pode melhorar ... se for preciso coloco nossos web designer pra tomar conta lá! Olha o link:(obs. não testei ainda se está funfando pq varei a noite nisso e to caindo de sono kkk, dps vcs me contam)
https://www.facebook.com/pages/CLA-COTE-BRASIL-SWAT4/214275071945741
Estou pensando em trabalhar dando um espaço para todos interagirem lá e divulgarem e compartilharem arquivos, videos, e tudo o que for relacionado à jogos e principalmente ao Swat4, logicamente já temos nosso forum e poderiamos fazer isso só aqui, mas o facebook é uma rede que cresce a cada dia e é bem fácil de usar ... além disso compartilharemos conhecimento não só entre nós, mas entre players de swat do mundo todo!
Quem tem facebook dá uma olhada lá e já vai dando opinião no que a gente pode melhorar ... se for preciso coloco nossos web designer pra tomar conta lá! Olha o link:(obs. não testei ainda se está funfando pq varei a noite nisso e to caindo de sono kkk, dps vcs me contam)
https://www.facebook.com/pages/CLA-COTE-BRASIL-SWAT4/214275071945741
«|COTE|»MARTINS- Data de inscrição : 13/05/2010
COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA :: Comentários
Agora precisa descobrir como que coloca a opçao de curtir no nosso forum tb! Eu só consegui colocar a pagina do facebook do cla no nosso portal com a opçao de curtir, mas pra curtir e divulgar nosso forum eu nao achei...
Osama vou te por de moderador la tb, ve se vc fuça e melhora alguma coisa, eu fiz tudo na base da autodidata...
Osama vou te por de moderador la tb, ve se vc fuça e melhora alguma coisa, eu fiz tudo na base da autodidata...
Coloquei o Botao CURTIR na nossa pagina do PORTAL. Está localizado acima do visualizador de TS. Veja se ta bom lá! Acho q to ficando craque nisso hein... talvez vou mudar de ramo kkkk.