Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 10:33 pm

BOTECO

  • Tópicos
  • 24012017
    iae galera aqui é o IAGUINHO ex COTE época de swat 4, estou voltando a jogar swat4 queria saber se ainda tem membros que jogam swat aqui no COTE, um abraço a todos, tamo junto !!!!

    por IAGUINHO - Comentários: 0 - Visto: 424
  • 23092012

    por «|COTE|»Lobo - Comentários: 8 - Visto: 1082
  • 12092013
    Boa tarde, Familia
    Dentro de alguns dias eu estarei voltando a jogar com meu amores Wink, Ultimamente eu tenho trabalhado muito e estou com o pc quebrado vai fazer meses mas ja estou providenciando um novo.





    Saudações
    «|COTE|»Feijão

    por Feijão - Comentários: 5 - Visto: 812
  • 18102013

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 3 - Visto: 752
  • 26072013
    EAEEEEEW SEUS EMOS DO LEAGUES PASSANDO PRA DAR UM SALVE AKI XD

    Nervoso Biba,Osama xinga pakas mais é engraçado e LordLana cm sempre nb ^^.
    ProMaiden nem sei se existe ainda pq n vi mais em lugar nenhum mais deve ta por ai com seus jogos de fadinha ^^,Osama qualquer dia eu volto no leagues só pra avacalhar a partida de vcs com minha nubeza ja q nunca fui bom nesse jogo kkk vlw galera até mais fuis ^^ Very Happy 

    por «|CØT£|»W35L3Y® - Comentários: 2 - Visto: 302
  • 28022013
    Eai galera, Junior aqui, acho que poucos lembram de mim,
    Acho que o <<|COTE|>>Nervoso,Mazaropi,Martins, deve lembrar de mim e outros que não lembro.
    Passei para dar um salve para todos do clan e qualquer dia desses vou passar em um dos servidores de SWAT4
    de vocês para brincar um pouco e tambem entrar no TS para falar com vcs (:, acho que quando entrei para o clã eu tinha 8 anos por incrivel que pareça, hoje tenho 13 e lembrei do clã e passei aqui. Abraços

    por Junior - Comentários: 3 - Visto: 344
  • 07092012
    Galera gostaria de informar que estarei novamente a ativa com todo empenho para da uma surrar em vocês não importa qual seja o jogo. ;]


    Abraço por traz em todos. ;D


    ____________________________________________________________________________________________________________________________

    KS||JAPA lol!

    por «|COTE|»KS||JAPA - Comentários: 3 - Visto: 335
  • 23072012
    2 anos tem que relembrar hhehehehehe.
    Veterano no cote.

    por LordLana - Comentários: 5 - Visto: 383
  • 27052012
    Entrei no PC do nervoso com teamviewer e me deparei com tal situação...

    https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/546/novaimagemdebitmap2p.png

    por «|COTE|»oSaMa - Comentários: 8 - Visto: 467
  • 24052012

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 4 - Visto: 359
  • 02052012
    galera pq não vejo servidor COTE no jogo?

    tem na 1.1?

    por Thiaguim - Comentários: 8 - Visto: 554
  • 29042012
    Bom caros membros vim aqui matar a saudade um pouco...


    E agradecer o tempo que fiquei aqui com vocês...

    Abraço a todos mais em especial a o irlandez e a loka

    Osama e nervoso quero da um teco em vocês qualquer dia desses,Flw

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 0 - Visto: 262
  • 29042012


    por «|COTE|»oSaMa - Comentários: 0 - Visto: 285
  • 04022012
    BOTECO Shot00003al

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 9 - Visto: 632
  • 27042012
    boa noite senhores!

    Os senhores estão bem?

    Os senhores estão treinando bastante para ver se chegam a meu nivel?

    Os senhores estão com medinho de eu voltar a jogar denovo e detonar os senhores!

    estou instalando o jogo para voltar a ativa portanto senhores estarei ae para detonar sem dó nem piedade

    se verem que naum dão conta pedem pra sair.

    nervoso, martins e osama me aguardam!

    thiaguim ta voltando...

    por Thiaguim - Comentários: 3 - Visto: 350
  • 26042012
    ESSE ERA DO TEMPO QUE ELE TIRAVA FOTO SENTADO NO PAU E PARECIA MICHAEL JACKSON KKKK


    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 0 - Visto: 264
  • 12042012



    ~~ DINDON BEL DINDON BEL DINDOU FLOROEI DINDON BEL DONDON BEL ISO FOROEI OQUENOK ESTENDI EKILOKMI LOKNOQ ESTENEI ESPIRULAITEUÉ IKILOKTIDY LOVELOUESTENDI DIPPOROUWAY UIKNOROAWY LINDOU BEL LINDOU BEL LINDOW PEROWAY ~~

    Vo coloca um macaco de cu azul pra enfeitar a minha casa auuhaauhuhahuaahuauh

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 1 - Visto: 260
  • 12042012


    PORRA!

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 1 - Visto: 312
  • 12042012



    Porra, só tenho uma coisa pra falar de quem for reclamar que eu to postando mta coisa, tem um reflexo no meu óculos que eu nem tenho....

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 0 - Visto: 265
  • 11042012

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 5 - Visto: 334
  • 11042012

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 1 - Visto: 266
  • 11042012


    Wesley Vê se desliga essa bosta! PORRA! Razz

    por «|COTE|»ProMaiden - Comentários: 2 - Visto: 254
  • 07042012

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 5 - Visto: 391
  • 02032012
    Essa musica é do feijão !


    por «|COTE|»oSaMa - Comentários: 2 - Visto: 337
  • 12022012
    Infelizmente, esta rolando um novo cheat, que dibla o UAC.
    O mesmo eu peguei ontem a tarde, e testei, o UAC não pega nada, nem nas shot, o que fazer agora contras os cheats?
    rrrrrrrrs
    A casa caiu...
    Se quiser comprovar: add meu MSN : deivisonmarques@live.com

    por karaии - Comentários: 8 - Visto: 507
  • 24012012

    por «|COTE|»Gen_MAGNATA - Comentários: 9 - Visto: 429
  • 10122011
    Eu já estou dominando o ar com meu jato. Agora fazer isso ai q esse kra faz ainda nao to podendo não !

    por «|COTE|»oSaMa - Comentários: 1 - Visto: 298
  • 29112011
    Bom pessoal, estou aqui para agradecer aos lideres e concelheiros pela grande promoção.
    Muito obrigado pela oportunidade de virar SDE.
    OSAMA, NERVOSO, MARTYNS, THIAGO, MAGNATA, e todos os membros que mim ajudaram a ganhar essa grande titulo, que parece se pouco para muitos, mais para mim e muito, pois isso foi um grande passo como um membro do cote.
    Este e um momento muito especial, pois estou subindo não somente como membro do cote e sim como um homem. tivemos umas brigas e uns acontecimentos desagradáveis esse més Novembro,muitos aqui lembra pro exemplo a perda do titulo da ubs...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 6 - Visto: 406
  • 18112011
    Bem Pessoal.

    hoje eu andei pensando muitas coisas sobre eu e minha vida.

    1°mais um ano eu fico de recuperação por swat 4 e ate mesmo computador.

    2°mais uma vez eu estou aqui fazendo um tópico para animar o Fórum rs(zueira).

    3°eu vejo que o «|COTE|» em sí não e o mesmo da época que eu jogava representando o |»L!oN«|pois o «|COTE|» não esta com animação para swat como antes.eu sei que eu sou o único aqui que não trabalha por isso fica o dia todo na frente do computador esperando um membro para jogar,quando entra fica em outros jogos.eu mim vejo anos aqui...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 13 - Visto: 490
  • 14112011
    Onde Tem Master® Tem Vitoria,Como Sempre Eu Adoro chamar Para Treinos Hoje Foi a vez Do «G|O|S»

    Master® E Loka X Styler® E Heracles

    Fotos Da partida aqui em baixo se alguém quiser autografo e só mim procurar pois meus fás são tudo pra mim RsRs

    https://redcdn.net/ihimg/g/337/shot00106k.png/
    https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/217/shot00108t.png/


    Se Você Não...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 3 - Visto: 336
  • 04112011
    iaê RAPADA DO COTE CS TAO BAUM ? ESPERO QUE SIM PASSANDO AKI APENAS PRA DAR ALÔZINHO PRA VOXES ! SINTO SAUDADE DE VOCES E DO SWAT BREVE ESTAREI COM UMA NET PHUDENDO EM QUANTO ISSO TENHO QUE MI CONTENTAR COM UMA NET LERDEX DE 30 KB KKKKKK TENSO Shocked
    ow galerinha oque ta rolando ai tem muita gente saindo fora de clan é do swat ta é acabando o swat4 é ??? porra justamente quanto penso em por uma net o swat acaba Sad

    por FABU - Comentários: 13 - Visto: 547
  • 08112011
    Bom galera como titulo fala eu quero saber quando começara o treino para UBS pois todos os TS's amigos que vou a galera esta treinando e nos como ficamos??

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 7 - Visto: 403
  • 02112011
    Hoje me deu uma enorme saudade de voces, das brincadeiras vim aqui manifestar esse sentimento...
    quanto tempo emm eu tava olhando minha ultima visita aqui vou em dezembro de 2010, de la pra ca tanta coisa mudou , tanta coisa aconteceu mais nunca deixei de gostar de voces...So fui obrigada a me afastar por motivos pessoais e profissionais....
    Pra voces que ja me conhecem continuo a mesma chata de sempre...So um ano mais velha....Pra voces que nao conhecem estou sempre aberta a novas amizades


    por «|CØT€|»Kyrah - Comentários: 16 - Visto: 652
  • 06112011
    Bom galera como todos sabem eu marquei um treino para ontem.
    Não aconteceu o treino por falta de membros e por minha ausência pois meu microfone quebrou.
    Se eu não conseguir arrumar outro ate o dia 08/11/11 eu poderei ficar um tempo inativo pois estarei festejando e ficarei sem dinheiro para comprar o microfone rs.Sem mais delongas e assuntos atoa.


    por «|COTE|»Master® - Comentários: 6 - Visto: 339
  • 04112011
    Bom Galera voltando ao assunto...

    o Feijão fechou o tópico sem minha autorização por isso estou vindo fazer outro,vé se dessa vez não fecha sem terminar o assunto blz?


    1° Quero saber se o «|COTE|» vai levar a serio o CABAL mesmo pois somente 1 sala feita mais ou menos não da.

    2° se forem levar a serio mesmo avisem pois esta saindo 10 conto do meu bolso nessa brincadeira então quero a resposta antes que eu chore por esses 10 conto.

    3°Rage Ta jogando e não esta jogando CABAL,Não mim garantiu Se vai ajudar mais também não falou que não ia,Então estou...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 13 - Visto: 491
  • 01112011
    Bom Galera estou aqui para solicitar que fizemos um Clã ou guilda como chamada no cabal para agente do «|COTE|» pois como podemos ver a galera do Swat evaporou...

    Se aceitarem criem uma Sala pro cabal...
    1°Preciso de ADM na Sala(Senha)
    2°Aceso total para as pessoal do CABAL
    3°Sala separada das demais como fazemos com a do Swat
    4°Mudança no Site ou ate a criação de um novo
    5°Membros Atoa rsrs(com todo o respeito) se tive-sem interessados e sem anda pra fazer entrarem no cabal
    6°Como começarei do 0 a guilda preciso do apoio...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 9 - Visto: 387
  • 01112011
    Bom Galera desculpa mais uma vez criando tópico mais e importante.

    Como todos nos estamos vendo acho que o nosso TS3 esta meio que bagunçado.

    Eu estou a total disposição da Administração Lider's e concelheiros para ajudar na arrumação e melhoria do TS3.

    Antes que alguém fale alguma merda sobre as minhas postagem quero que todos saibam que só quero ajudar.

    ATT.Master

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 8 - Visto: 432
  • 01112011
    Estou aqui novamente para solicitar um treino com os membros

    Eu sei que muitos membros 80% esta inativo,Mais quem poder aparecer por favor.

    Não façam que nem aquele dia confirmaram e não foram...

    DIA 05/11/11

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 5 - Visto: 336
  • 31102011
    Bom Galera estou aqui para tratar sobre 2 assuntos

    1° Alguém ai sabe como desbloqueia celular??

    2°Cade o povo??

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 5 - Visto: 339
  • 16102011

    por LordLana - Comentários: 4 - Visto: 387
  • 12102011
    Boa noite gostaria de saber se vocês poderiam liberar uma vaga como recrutador para mim

    estou 24 horas por dia online acompanhando o fórum e ts

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 3 - Visto: 313
  • 10102011
    Preciso ta confirmação dos membros que irao participar do treino no dia 16/10/2011

    Pois ontem compareceram somente 3 membros

    NERVOSO,BRASILEIRA,LOKA,MASTER o treino não pode acontecer pois os mapas que iriamos treinar eram grande para apenas 4 jogadores então para nos acontecer o mesmo de ontem dia 09/10/2011 preciso da confirmação dos membros que irão participar.

    Agradeço a atenção de todos os membros

    quem der o nome e não comparecer favor deixar recado ate 24 horas antes do treino

    13:00 20:00 horas dos treinos,desculpa a falta de pontuação...

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 5 - Visto: 368
  • 02102011
    BOTECO Supercasemode-yea

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 10 - Visto: 638
  • 02102011

    por «|COTE|»oSaMa - Comentários: 6 - Visto: 374
  • 18092011
    Oia qui bunitim!
    Fiz procê, viu?
    Prestenção!


    Gosdocê !

    Ocê é o colírio du meu ôiu.
    É o chicrete garrado na minha carça dins.
    É a mairionese du meu pão.
    É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
    O rechei du meu biscoito.
    A masstumate du meu macarrão.

    Nossinhora!
    Gosdimais da conta docê, uai.

    Ocê é tamém:
    O videperfume da minha pintiadêra.
    O dentifriço da minha iscovdidente.

    Óiprocevê,
    Quem tem amigossim, tem um tisôru!

    Ieu guárdesse tisouro, com todu...

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 8 - Visto: 481
  • 02102011
    Bom Dia pessoal.


    vim aqui informar nesse tópico, que e o meu pc esta com um erro tive que formatar.

    estou sem o swat 4 e o TS 3.

    o TS 3 estou baixando nesse momento, e o swat 4 vou ver se baixo mais tarde.

    agradeço a compreensão.

    att.Master®

    por «|COTE|»Master® - Comentários: 0 - Visto: 268
  • 22092011
    O Massacre de Dagestan Completo Sem Censura

    O vídeo, que dura 16 minutos, consiste em 6 soldados russos brutalmente executados por uma tropa de terroristas chechenos. Os terroristas passaram por Temirbulatov, entraram em Dagestan com 200 homens. A vila estava protegida por apenas 13 soldados russos, dos quais 7 fugiram e 6 foram capturados. Um deles, que tentou fugir, foi baleado pelas costas e morreu. Todo o restante teve as gargantas cortadas com facas. Pouco tempo depois o grupo foi se dizimando, em confrontos futuros com outros soldados russos. Em resumo, todas as pessoas que aparecem...

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 12 - Visto: 1025
  • 18092011
    GALERA DEU TRABALHO MAS ACHEI O MUQUIFO DELE, E PASMEM! NÃO É INVENÇÃO!
    BOTECO Casanervoso2

    MAIS DE PERTO

    BOTECO Casanervoso1

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 7 - Visto: 400
  • 13092011

    por «|COTE|»MARTINS - Comentários: 4 - Visto: 459
  • 11092011
    kkk

    por LordLana - Comentários: 5 - Visto: 447
 

Usuários no Fórum: Nenhum
Moderadores

LIDERES, WEBDESIGNER'S

Permissão deste fórum:

Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas Mensagens [Popular] Novas Mensagens [Popular]
  • Novas Mensagens [Bloqueadas] Novas Mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • Anúncio global Anúncio global