Continuaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04112011

Mensagem 

Continuaçao

Bom Galera voltando ao assunto...

o Feijão fechou o tópico sem minha autorização por isso estou vindo fazer outro,vé se dessa vez não fecha sem terminar o assunto blz?

1° Quero saber se o «|COTE|» vai levar a serio o CABAL mesmo pois somente 1 sala feita mais ou menos não da.

2° se forem levar a serio mesmo avisem pois esta saindo 10 conto do meu bolso nessa brincadeira então quero a resposta antes que eu chore por esses 10 conto.

3°Rage Ta jogando e não esta jogando CABAL,Não mim garantiu Se vai ajudar mais também não falou que não ia,Então estou na balança pois fundar um CLÃ solo e meio embaçado mais estou disposto a Tudo para expandir o «|COTE|» Para outros jogos.

4°Se forem mim dispor somente um SHOT no TS avisem pois somente 1 Não da muito.

5°Como funcionara recrutamento, aceso ao fórum, Postagens, Gostaria de saber se o «|COTE|» aceitara os membros do CABAL como o swat(disponibilizando fórum para postagem sobre o cabal,Criando tópicos,Fazendo um grupo para eles,um escudo como membros do cote só que membro do cabal (LÍDER,Concelho,Membro)Autoridade para ficar nas outras salas(cabal,swat etc))

6°Feijão sem fechar o tópico dessa vez sem terminar assunto.

Última edição por «|COTE|»Master® em Sab Nov 05, 2011 9:49 pm, editado 1 vez(es)

«|COTE|»Master®

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Continuaçao :: Comentários

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 12:30 pm por Feijão

Master , 1º Nao vo dexa topico aberto pra ficarem falando merda , e 2º Os assuntos que vc puxo la que foram so dois ja foi tudo terminado , E 3 º eu fexo o topico na hora que eu achar que deve ser fechado , porque todos os topicos aki e relacionado a um assunto e tem nego que posta uma coisa nada a ver com o assunto puxado pelo topico .

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 12:38 pm por LordLana

Boa General Master!

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 1:12 pm por «|COTE|»Master®

Feijão que saber de uma ?? não vou falar a respeito ao resto mais olha como vc fala comigo blz? só porque você recrutador e design que voce vai falar assim com os outros haha nem pensar,2° só pode fechar os tópicos quando o assunto e terminado. então quando eu fazer postagem e vc for falar merda nem faz postagem vlw?

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 1:33 pm por Feijão

nao to falando de vc master , to falando que vc cria um topico la sobre um assunto ai vem nego e muda de assunto e assim vai e o topico nunca acaba .... so vc presta mas atenção

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 2:02 pm por «|COTE|»Master®

vei, eu sei que você mandou uma porrada de indireta tentando acertar né mim.Mais esquece,E todos nos Do cote sabemos muito bem que você fecha os tópicos na hora que você quiser pois o concelho quis isso.o assunto só terminar quando o dono do tópico fala que terminou que eu mim lembre não falei nada então você já sabe né

AGORA CHEGA O TÓPICO EU FIZ NÃO FOI PRA ISSO ENTÃO ACABOU

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 2:45 pm por Feijão

Ta bom então , Não mandei nenhuma indireta pra vc , se eu tiver algo contra vc eu ja tinha falado isso com vc , foi mal ae , não deixei claro oq eu queria com minhas palavras , mas quero que saiba que nao mandei nenhuma indireta pra vc .

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 2:48 pm por «|COTE|»Master®

de boa foi mau também o jeito que falei com você aquela hora

Mensagem em Sex Nov 04, 2011 4:29 pm por Feijão

uhaushas blz .

Mensagem em Sab Nov 05, 2011 2:21 pm por «|COTE|»Master®

Poxa ninguem vai falar nada sobre o assunto??

Mensagem em Sab Nov 05, 2011 11:07 pm por «|COTE|»oSaMa

Master, eu coloco qtas sala forem necessárias. Agora só tem vc .... Qdo vc tiver mais gente eu abro qtas vc kiser. Sobre configuração das salas e acesso as áreas do fórum mesma coisa. Eu abro a abre de Cabal e coloco vc de líder do COTE no Cabal de boa. Agora não vi nd ainda nenhum membro sequer.

Quando tiver eu já faço isso em um minuto.

Mensagem em Dom Nov 06, 2011 5:19 am por «|COTE|»Master®

Bom agora que tenho a confirmação geral do OSAMA vou começar o meu investimento

Mensagem em Dom Nov 06, 2011 4:11 pm por Feijão

boa sorte .

Mensagem em Dom Nov 06, 2011 4:22 pm por «|COTE|»Master®

brigado entra no cabal ai feijao rsrs

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: