CADE TODO MUNDO!
Página 1 de 1
11012011
CADE TODO MUNDO!
DAEEEE RAPAZIADA, CADE TODO MUNDO PARECE Q ENTRO NO TS SO VEJO OSAMA E NERVOSO E THIAGO.
NAUM TEM MAIS AKELA GALERA JOGANDO DEPOIS DAS 6 QUE TA ACONTECENDO, SOU EU Q TO SUMIDO SERA OU SAUM VCS. AE VAMOOOOOOOO POOOO O ANO JA COMEÇO KKK.
BJOSSSSSSSSSS SAUDADESSSSS
NAUM TEM MAIS AKELA GALERA JOGANDO DEPOIS DAS 6 QUE TA ACONTECENDO, SOU EU Q TO SUMIDO SERA OU SAUM VCS. AE VAMOOOOOOOO POOOO O ANO JA COMEÇO KKK.
BJOSSSSSSSSSS SAUDADESSSSS
Lestat- Data de inscrição : 28/08/2010
CADE TODO MUNDO! :: Comentários
Aff olha as reportagens no jornal aew... Sumaré está debaixo dágua, logico que nao fui afetado pq moro no 3º andar do predio, mas continua chovendo... não tanto quanto São Paulo, mas ta chovendo. Ontem fui dormir as 21 hs pq nao tinha nada pra fazer. Hj tenho Jiu Jitsu chego tarde e talvez vá direto dormir...
Jiu Jitsu? fala a verdade... vc vai jogar xadrez na praça com o pessoal do azilo..
Olha eu tou aqui na minha casa, usando o computador e perdendo o meu tempo pra responder esse topico, enves de entrar no TS e ficar com vcs. *-*
Direto? ¬¬ entao vc é invisivel..«|COTE|»Lestat escreveu:kkkkkkkkkkkk coitado to direto ai kim sua biba, heimmmm xadrez com ctz martins!
essa semana passada eu ficava quase 24hrs no ts e nao vi seu nome no log do ts.
eu to 14 horas por dia no TS e os que eu vejo sao:kim,osama,nervoso,martins,lordlana,chrmosa,e esses
kkkkkkkkkkkkkkkk martins mentiroso spokakposapossaksp
vcs tem que lembrar ao smokeador que as pessoas do clã tem seus trabalho e suas vida fora do computador e não podem parar de viver ela
mais tb num preciza mentir martins
vcs tem que lembrar ao smokeador que as pessoas do clã tem seus trabalho e suas vida fora do computador e não podem parar de viver ela
mais tb num preciza mentir martins
ta bom. SO éu eu faço tdo errado jogo errado faço tdo errado Vai durmi vai osama. eu jogo direto 1.1 e 1.0 entro no TS nunca tem ninguem ssa DROGA (Censurado). onten mesmo joguei com thiago entrei no forum a noite o thiago tava jogando 1.0, e outra coisa tentei entra no servidor nosso da 1.0 tava cheio fikei sem joga pq n tinha a BENDITA senha de membro. TENSO. arrumem ae se puder ou me passem pq to sem faz favor.
Mas eu to sumido mesmo kkkkkkk, mas to jogando sempre que posso so to enchendo saco de vcs kkkkkk bandigay.
Mas eu to sumido mesmo kkkkkkk, mas to jogando sempre que posso so to enchendo saco de vcs kkkkkk bandigay.
ATR,quando eu estava 14 horas por da no PC foi ontem e eu nao trabalhei mais eu trabalho,jogo basquete,estudo,namoro,etc.tu axa que eu nao tenho uma vida fora do PC tb
Lestat seu Furao a senha de membros ta no forum , alem disso pq vc nao entrou no ts pra pedir vaga .
Se quiser dar uma disculpa melhor faz igual o martins fala que vive numa cidade que chove o dia inteiro e que anda de canoa...
Se quiser dar uma disculpa melhor faz igual o martins fala que vive numa cidade que chove o dia inteiro e que anda de canoa...
LoL Lestat eh um mane mesmo abre um topico falando q nao encontra a galera no ts mas SO ELE nao é visto e se acha injustiçado !!
uhauhauhahuhua A senha de membro esta no forum ! E se nao tiver certa eh culpa do martins !!!
uhauhauhahuhua A senha de membro esta no forum ! E se nao tiver certa eh culpa do martins !!!
só nao pega no servidor se vcs não souberem usar... faz mais de um ano que a gente trabalha com o sistema de senha e só não pega quando o cara não sabe usar! Não adianta querer logar depois que já estiver dentro do servidor como se faz com senha de admisnitrador, a senha é para ser usada no direct ip !
Coitado lord lana manda a senha ai kkkkk por MP pra mim entaum se vc tive pq eu n achei e olha q eu entro tdo dia aki no forum.
Osama calado biba! hhaaa
Osama calado biba! hhaaa
não foi isso que eu disse smokeador pois bom saber que vc tem uma vida grande fora do pc pq a muito vagaba que só fica nesse lixo
parabens eu acho O_o
parabens eu acho O_o
AtrZink escreveu:não foi isso que eu disse smokeador pois bom saber que vc tem uma vida grande fora do pc pq a muito vagaba que só fica nesse lixo
parabens eu acho O_o
Lordlana é um.. kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos