Swat Full HD Monitor de 40 Polegadas ^^
Página 1 de 1
01122010
Swat Full HD Monitor de 40 Polegadas ^^
Olha awe Lobinho Falei que Iria Postar....Eu Jogando com O Lobo ontem a tarde dia 30 de novembro de 2010..
EthaN- Data de inscrição : 03/09/2010
Swat Full HD Monitor de 40 Polegadas ^^ :: Comentários
Essa é 40? nem parece rsrs
Eu faço isso na minha TV que é de 42.. ja acho grande demais! Pow e pela foto parece ser de 34.
Eu faço isso na minha TV que é de 42.. ja acho grande demais! Pow e pela foto parece ser de 34.
na verdade na foto nem da pra saber a dimensão, mas deve ser um tesão jogar assim kkkkkkkkkkkk acho q eu me perco por isso q vc acerta tiro de longe néféla coloca na resolução maxima do PC e usa Uma full HD dae acerta mesmo kkkkkkkkkkkkkk
MITO
MITO
kkkkkkkkkk eu falei q pra joga em TV desse tamanhão c tem q ter um zoiao so pra enxerga ou joga 3m pra longe da tv.
aê filhao acabo de se entregar quando c naum ver o parcero tomando arraste do seu lado pense 2 x antes de dar a descupa que naum viu !!!! kkkkkkkk
kkkkkkk é verdade...mas da pra tirar a dimensão pelo teclado e o Ps3 do lado esquerdo...é muito show velho..
ixi ta si achando o tal né com essa tela !!!! ta pensando que essa tela só pros fodinhas
KKKKKKKKKK Agora eu tenho uma TV-PC de , dexa eu ver se lembro, uns 20~22 polegadas, nao lembro exatamente.. KKKKK, jogava swat num Monitor de 17" KKK to com inveja!! OSKAKO