CLÃ «|COTE|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigação para membros Desatualizados!

3 participantes

Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por «|COTE|»Lobo Qua Nov 10, 2010 3:54 pm

Para quem nao esta com UAC em dia ou nao possui o msm ta aki o LINK direto da fonte :
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Duvidas ou Necessidade de auxilio sera Feita no TS(Teams Speak 2).
«|COTE|»Lobo
«|COTE|»Lobo

Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Re: Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por Lestat Qua Nov 10, 2010 5:07 pm

Vlw biba love y u
Lestat
Lestat

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Re: Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por SPLIT Sex Nov 12, 2010 12:18 pm

AFFffff cara que isso sempre quando instalo o uac e do ok apareçe um treim de erro , quando eu clico no uac pra abrir apareçe uma terra falando que deu erro e vai dando ela na tela inteira ai o pc da pau e eu tenho que reiniciar....
SPLIT
SPLIT

Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Re: Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por «|COTE|»Lobo Sex Nov 12, 2010 3:20 pm

Estarei le auxiliando pelo Ts. Porque digamos q precise de vc em um jogo (Se vc kiser) e vc nao tiver UAC como vai faser? Serve para todos todos podem jogar CF,LBS,UBS so falta a vontade.
«|COTE|»Lobo
«|COTE|»Lobo

Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Re: Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por SPLIT Sáb Nov 13, 2010 9:17 am

bleza dps me ajuda se der...... eu tenho vontade de jogar os campeonatos e cf so falta eu ser escolhido =D to tentando mehlorar e acredito que tou conseguindo.
SPLIT
SPLIT

Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigação para membros Desatualizados! Empty Re: Obrigação para membros Desatualizados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos