NEM SEMPRE É O QUE PARECE!!!! MUITO LEGAL
Página 1 de 1
«|COTE|»THIAGUIM- Data de inscrição : 23/08/2010
NEM SEMPRE É O QUE PARECE!!!! MUITO LEGAL :: Comentários
Eu ja vi, quem sempre faz essas coisas é a Disney, ela é muito satanica
«|COTE|»Gabriel escreveu:Eu ja vi, quem sempre faz essas coisas é a Disney, ela é muito satanica
Disney satanica? Aff por isso que detesto religiao. Tudo tem satan no meio.
Tudo que é coiscidencia o religioso faz de tudo pra provar que é satanico. a VSF.
Mas é verdade, eu ja comprovei, e eu sou catolico, mas nem ligo muito pra religiao, nem pra igreja eu vo...
Eu nao gosto de religiao. Mas eu a respeito.
Nem brinco com coisas referentes a religiao.
Mas vo ti falar, os religiosos que parecem ser satanico.
Tudo eles ve satan cara.
Ja fiquei puto deles ficarem falando mal do michael jackson, tb falaram que ele era satanico. O cara foi um sofredor na vida. Nao teve privacidade nem um pouco. E ninguem conhecia a vida dele.
Unica coisa que o mundo conhecia era que ele era musico q que passou aqueles problemas com a justiça.. Mas o coracao do cara so deus sabe!.
Outra coisa que falo.
Eu tb ja fui da igreja, e acho mto errado essas acoes que tao fazendo.
Na propria biblia diz: Nao julgues pra nao serem julgado.
E é oq mais vejo por ai falando a respeito do michael jackson e outros.
Nem brinco com coisas referentes a religiao.
Mas vo ti falar, os religiosos que parecem ser satanico.
Tudo eles ve satan cara.
Ja fiquei puto deles ficarem falando mal do michael jackson, tb falaram que ele era satanico. O cara foi um sofredor na vida. Nao teve privacidade nem um pouco. E ninguem conhecia a vida dele.
Unica coisa que o mundo conhecia era que ele era musico q que passou aqueles problemas com a justiça.. Mas o coracao do cara so deus sabe!.
Outra coisa que falo.
Eu tb ja fui da igreja, e acho mto errado essas acoes que tao fazendo.
Na propria biblia diz: Nao julgues pra nao serem julgado.
E é oq mais vejo por ai falando a respeito do michael jackson e outros.
Eu nem ligo pra Catolissismo, eu quando vo pra igrja, vou a força pq minha ma emanda, se nao foçe isso eu nem ia, nem ligo pra religiao, as vezes parece que eles até são idiotas (Sem ofensas, blz)... Prefiro ser eu mesmo, sem religiao, Michael Jackson nao foi satanico, isso é uma "Puta falta de sacanagem" por parte da religiao Catolica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos