CLÃ «|COTE|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU DANDO UM "APAVOR" AO VIVO NO GORDO LANA OPS LORD LANA KKKKKK

Ir para baixo

06042011

Mensagem 

EU DANDO UM "APAVOR" AO VIVO NO GORDO LANA OPS LORD LANA KKKKKK Empty EU DANDO UM "APAVOR" AO VIVO NO GORDO LANA OPS LORD LANA KKKKKK






Última edição por «|CØT€|»MART¥NS em Qui Abr 07, 2011 4:54 pm, editado 1 vez(es)
«|COTE|»MARTINS
«|COTE|»MARTINS

Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

EU DANDO UM "APAVOR" AO VIVO NO GORDO LANA OPS LORD LANA KKKKKK :: Comentários

«|COTE|»Lobo

Mensagem Qui Abr 07, 2011 12:24 am por «|COTE|»Lobo

VAI A PUTA Q PARIU ! GORDINHO MOLE TROXA!

Ir para o topo Ir para baixo

ProMaiden

Mensagem Qui Abr 07, 2011 10:17 am por ProMaiden

kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI "SEU BUNDA MOLE!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKK "SEU GORDINHO FROXO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMO LA SEU FROXO, TIRA A MAO DE MIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo

«|COTE|»LordLana

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:29 pm por «|COTE|»LordLana

Aff viesse falr isso pra min , "te pego la fora" eu ia ficar la esperando com uma 38 na mao , odeio nego folgado.
So pq e lutador axo que pode ficar tirando onda

Ir para o topo Ir para baixo

MARTINS

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:45 pm por MARTINS

ah vá ! Assumiu que é froxo ? Quer apelar pro oitao ? Eu mijo no seu revólver e encho sua bunda de bicudo ! kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

«|COTE|»LordLana

Mensagem Sex Abr 08, 2011 8:11 pm por «|COTE|»LordLana

Martins com vc eu acabo con os dois pes e maos amarrados e vendado ainda . Mais eu estava me refirindo ao cara la , se eu fosse ele num deixava batido nao!Vc que e lutador ta ligado no que ele fez o cara ja tava num K.O. tecnico e o outro continuou a bater nele , alem do mais o juiz tava dormindo muita imprudencia , e um animal desse que mancha o nome da luta!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos