TNC! ÓI Q A PINGA FAIZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17112010

Mensagem 

TNC! ÓI Q A PINGA FAIZ




ÓIA ESSE LESTAT Q NOJO!

__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®




avatar
«|COTE|»MARTINS

Data de inscrição : 13/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

TNC! ÓI Q A PINGA FAIZ :: Comentários

avatar

Mensagem em Qua Nov 17, 2010 5:39 pm por «|COTE|»Lobo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KAGUEI raxei sem explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mereçe o premiu esse POST.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Nov 18, 2010 9:26 am por «|COTE|»NERVOSO

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é ele mesmo martins pegou ele em flagrante kkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Nov 18, 2010 9:49 am por KIM

KkkK nao foi so pinga nao..
Fumo oregano tb

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Nov 18, 2010 12:04 pm por EthaN

Puts esta parecendo um Pai de Santo....kkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sab Nov 20, 2010 11:18 am por BRAS!LE!R0

kkkkkkk lestart n imaginava q vc era do outro time kra kkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sab Nov 20, 2010 7:37 pm por «|COTE|»oSaMa

KCETE JAPONES SE EXPLICA AE MANO !!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom Nov 21, 2010 7:18 am por «|COTE|»NERVOSO

pow kd ele o lestat para falar sobre isso?

sumiu de vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Seg Nov 22, 2010 3:11 pm por Lestat

Aow mew sacanage heim martins kkkkkkkkkkkkkkkkk eu bebi um poko po kkkkkkkkkkk sou eu e o FROZEN ali kkkkkk q comedia

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Ter Nov 23, 2010 2:57 pm por SPLIT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lestat e mitow.Podiamos ate mudar a tag dele pra RESTART ele é meio coloridinhow.

«|COTE|»Sld_SPLIT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum