Ve se conseguem me ajudar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por CACHORRO em Sex Jul 15, 2011 6:21 pm

Bom, voces devem ter percebido que nao entrei no jogo por alguns dias..
É porque estou com um problema na placa de video, eu entrei um dia no pc
e quando percebi, o grágico estava totalmente mudado..
Ai fui no gerenciador de dispositivos e percebi que tava faltando uma coisa:
a placa de vídeo.

Eu to preocurando a mó tempao uma placa de video que caiba no meu pc.
O modelo antigo era: ATI Radeon Xpress 1150 Xp 32 Bit
Só que agora quando eu baixo de erro na hora que inicio.
Irei postar o Erro !
Então se alguem achar um Download ai pode postar aqui que tentarei todos !

Obrigado !
avatar
CACHORRO

Data de inscrição : 25/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por «|COTE|»ProMaiden em Sex Jul 15, 2011 6:36 pm

Traduz fazendo favor, eu nao intendi nada, acho que eu so mto burro e n entendi mesmo...
avatar
«|COTE|»ProMaiden

Data de inscrição : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por «||TZ||»Maj_skz! em Sex Jul 15, 2011 7:12 pm

ixi veii eu n entendo nd dessas coisas se ñ eu te ajudaria!!!
avatar
«||TZ||»Maj_skz!

Data de inscrição : 26/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por CACHORRO em Sab Jul 16, 2011 10:06 am

Beleza !
avatar
CACHORRO

Data de inscrição : 25/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por «|COTE|»THIAGUIM em Sab Jul 16, 2011 12:20 pm

faz o seguinte!!!!
compra um pc novo que resolve!!!! rsrsrs
avatar
«|COTE|»THIAGUIM

Data de inscrição : 23/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por Rage em Sab Jul 16, 2011 1:43 pm

n sei se e o driver mais ai vai , baixar esse programa ,
http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
device doctor eu uso e 100% foda ! mais ajuda vc mais informações no site tem como usar espero q ajude
avatar
Rage

Data de inscrição : 14/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por CACHORRO em Sab Jul 16, 2011 8:29 pm

«|COTE|»THIAGUIM escreveu:faz o seguinte!!!!
compra um pc novo que resolve!!!! rsrsrs

kkkkkkkkk
me da dinheiro com compro msm thiaguim !


ok rage vou baixar !
avatar
CACHORRO

Data de inscrição : 25/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por «|COTE|»Mateus em Seg Jul 18, 2011 10:48 pm

cara eu tbm nao entendo nd !!
e meu swat tbm ta bixado!
avatar
«|COTE|»Mateus

Data de inscrição : 10/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ve se conseguem me ajudar !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum