NERVOSO IRRITADO COM ESCALAÇAO DO LORDLANA NA MINHA AUSENCIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16062011

Mensagem 

NERVOSO IRRITADO COM ESCALAÇAO DO LORDLANA NA MINHA AUSENCIA




GALERA FIZ UM VIDEO DO NERVOSO EM UMA SITUAÇÃO PECULIAR DE IRRITAÇÃO COM MINHA AUSENCIA, COMO NAO CONSEGUI UPAR COM QUALIDADE, POSTEI APENAS UM PEQUENO TRECHO NO YOU TUBE PRA VCS VEREM QUE NÃO É SACANAGEM E DEIXEI O LINK PARA ACESSO EM ALTA RESOLUÇAO E COMPLETO LOGO ABAIXO:


CLIQUE AQUI E ASSISTA O VIDEO COMPLETO EM ALTA RESOLUÇÃO DE SOM E IMAGEM




__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®




avatar
«|COTE|»MARTINS

Data de inscrição : 13/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

NERVOSO IRRITADO COM ESCALAÇAO DO LORDLANA NA MINHA AUSENCIA :: Comentários

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 8:13 am por Dark

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto LordLana ta com nada hihihi...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 8:40 am por «|CØT£|»W35L3Y®

COITADINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''CALMA LOKINHA MARTINS VAI CUIDAR DISSO'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 9:11 am por KIM

heuahueahue martins é lokao.
coitado do lordlana mas fico show o video Very Happy

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 10:23 am por «|COTE|»ProMaiden

KKKKKKK Show de bola ri pakas agora, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 11:49 am por CACHORRO

KKKKKKKK! Que louco, poxa eu nunca apareço nesses videos.. Sad kk!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 11:50 am por CACHORRO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O video é muito engraçado !

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 1:28 pm por WesLLeeeY

[b]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

RACHEI Ç.Ç

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 4:18 pm por «|COTE|»THIAGUIM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse martins kkkkkkkkkk
deve ficar pensando dois dias pra fazer uma façanha dessas!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 4:56 pm por «|COTE|»MARTINS

To de ferias ... kkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jun 16, 2011 5:36 pm por «|COTE|»LordLana

Foi isso que aconteceu!
Vsf Martins ta com inveja que joga mais que vc!
Nervoso nao tem nada haver com o Hitler

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum