COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA

Ir em baixo

15062011

Mensagem 

COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA

Galera, não sei se todos tem facebook, mas criei uma pagina do COTE lá pra gente divulgar o clã mundo à fora ...
Estou pensando em trabalhar dando um espaço para todos interagirem lá e divulgarem e compartilharem arquivos, videos, e tudo o que for relacionado à jogos e principalmente ao Swat4, logicamente já temos nosso forum e poderiamos fazer isso só aqui, mas o facebook é uma rede que cresce a cada dia e é bem fácil de usar ... além disso compartilharemos conhecimento não só entre nós, mas entre players de swat do mundo todo!

Quem tem facebook dá uma olhada lá e já vai dando opinião no que a gente pode melhorar ... se for preciso coloco nossos web designer pra tomar conta lá! Olha o link:(obs. não testei ainda se está funfando pq varei a noite nisso e to caindo de sono kkk, dps vcs me contam)

http://www.facebook.com/pages/CLA-COTE-BRASIL-SWAT4/214275071945741

__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®️

«|COTE|»MARTINS

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

COTE NO FACEBOOK- AJUDA LÁ GALERA :: Comentários

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 8:26 am por CACHORRO

Po Martins, ficou massa mano, ja curti la no Facebook, e ja divulguei !

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 9:35 am por «|COTE|»ProMaiden

lol! Já curti lá!

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 3:03 pm por «|COTE|»Mateus

curti cara

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 6:24 pm por «|COTE|»oSaMa

^^ SHow veiote !

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 6:55 pm por «|COTE|»MARTINS

Agora precisa descobrir como que coloca a opçao de curtir no nosso forum tb! Eu só consegui colocar a pagina do facebook do cla no nosso portal com a opçao de curtir, mas pra curtir e divulgar nosso forum eu nao achei...

Osama vou te por de moderador la tb, ve se vc fuça e melhora alguma coisa, eu fiz tudo na base da autodidata...

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 10:57 pm por «|COTE|»oSaMa

Hmmm .... vamos ver dps oq eu consigo fazer.

Mensagem em Qua Jun 15, 2011 11:10 pm por «|COTE|»MARTINS

Coloquei o Botao CURTIR na nossa pagina do PORTAL. Está localizado acima do visualizador de TS. Veja se ta bom lá! Acho q to ficando craque nisso hein... talvez vou mudar de ramo kkkk.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: