PLACAS INTERESSANTES (CONSERTADO?) ... OBS. A ULTIMA É O CABELEIREIRO DO NERVOSO KKKK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07052011

Mensagem 

PLACAS INTERESSANTES (CONSERTADO?) ... OBS. A ULTIMA É O CABELEIREIRO DO NERVOSO KKKK

Última edição por «|CØT€|»MART¥NS em Sab Maio 07, 2011 6:05 pm, editado 2 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________
«|CØT€|»Gen_MART¥NS®️

«|COTE|»MARTINS

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

PLACAS INTERESSANTES (CONSERTADO?) ... OBS. A ULTIMA É O CABELEIREIRO DO NERVOSO KKKK :: Comentários

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 2:36 pm por «|COTE|»Lobo

Martins TA BELDO ? kd as IBAGENS?

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 3:12 pm por «|COTE|»MARTINS

"IBAGENS''?? E EU TO BELDO? SO OS HOMENS CONSEGUEM VER AS IMAGENS, VAI DIZER QUE VCS NAO ESTAO VENDO??

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 3:17 pm por «|COTE|»Lobo

SO HOMEM E NAO VEJO IMAGEM NENHUMA PORQUE A BIXA Q É DONA DO POST NAO COLOCOU AS IMAGENS ¬¬

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 6:06 pm por «|COTE|»MARTINS

SE NAO CARREGAR É A NET DE VCS QUE É RUIM!

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 6:28 pm por «|COTE|»Lobo

kkk akela ultima é de uma historia mto antiga!
Dis a historia q um barbeiro abriu sua propria barbearia e na placa mandou escrever : CORTO CABELO E PINTO. E um amigo dele alertou oq dava pra inteder da placa entao o barbeiro decidiu mudar a placa e fes outra assim: CORTO CABELO E PENTEIO.

e a ultima placa tem a ver com nervoso deus me livre eu dexo nervoso cortar meu cabelo ainda mais meu Pint...

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 6:31 pm por «|COTE|»MARTINS

NAO EU QUIS DIZER QUE É O CABELEREIRO QUE MUDOU A VIDA DELE VC Q TA ENTENDENDO ERRADO! KKK ELE NAO É O DONO NAO...

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 6:39 pm por «|COTE|»Lobo

A TA KKKKKK NERVOSO QUE É ISSO JOVEM? VC PERDEU O MEMBRO COITADOOOOO! COMO DIS O MARTINS : QUI DÓÓÓÓ

Mensagem em Sab Maio 07, 2011 8:26 pm por «|COTE|»ProMaiden

«|COTE|»Lobo escreveu:A TA KKKKKK NERVOSO QUE É ISSO JOVEM? VC PERDEU O MEMBRO COITADOOOOO! COMO DIS O MARTINS : QUI DÓÓÓÓ

²

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: